COMO EFETUAR TROCAS E DEVOLUÇÕES EM NOSSO SITE
TROCA POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso venha a se arrepender de uma compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a devolução.
Para solicitar a troca de um produto, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento / SAC pelo número: (número) ou pelo e-mail: (e-mail), informando o número ou código do pedido, a data da compra, referência ou nome do produto e justificativa da devolução.
ITENS COM DEFEITO
Caso tenha recebido uma peça com defeito comprovado, nós lhe asseguramos o direito de troca.
Para solicitar a troca de um produto, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento / SAC pelo número: (número) ou pelo e-mail: (e-mail), informando o número ou código do pedido, a data da compra, referência ou nome do produto e fotos e vídeos que mostrem ou comprovem o defeito.
Damos um prazo de 10 dias úteis para realização da análise, aprovação de troca e reenvio.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser o quanto antes comunicadas através do nosso email, e antes que o(s) produto(s) sejam enviados para nós.
O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios, e etiquetas que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Caso a embalagem esteja avariada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
Caso ainda reste alguma dúvida sobre Trocas e Devoluções, entre em contato conosco através do WhatsApp ou email. Não respondemos solicitações de Trocas e Devoluções por WhatsApp, apenas tiramos dúvidas a respeito.
A solicitação de troca deve ser feita apenas por e-mail, caso contrário, não prestaremos atendimento.
Estamos a disposição,
Equipe Atacado da Moda.