COMO EFETUAR TROCAS E DEVOLUÇÕES EM NOSSO SITE

TROCA POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso venha a se arrepender de uma compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a devolução.

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios ou vestígios de uso, sem violação do lacre original ou etiqueta, e acompanhando todos seus acessórios caso possua.

Para solicitar a troca de um produto, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento / SAC pelo número: (número) ou pelo e-mail: (e-mail), informando o número ou código do pedido, a data da compra, referência ou nome do produto e justificativa da devolução.

  • As despesas de recolhimento/postagem serão por conta da empresa se forem solicitadas conforme o passo acima, dentro do prazo de até 7 dias úteis.

 

ITENS COM DEFEITO

Caso tenha recebido uma peça com defeito comprovado, nós lhe asseguramos o direito de troca.

Para solicitar a troca de um produto, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento / SAC pelo número: (número) ou pelo e-mail: (e-mail), informando o número ou código do pedido, a data da compra, referência ou nome do produto e fotos e vídeos que mostrem ou comprovem o defeito.

  • A troca e/ou devolução do produto só será efetivada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade, que fará uma análise para verificar se a(s) peça(s) está(ão) com etiqueta e sem indícios de uso.
  • Comprovado o defeito, providenciará a troca do mesmo ou por um outro item de e sua escolha, desde que seja do mesmo valor do produto. Caso seja constatada qualquer divergência, a troca não será realizada e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Damos um prazo de 10 dias úteis para realização da análise, aprovação de troca e reenvio.


As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser o quanto antes comunicadas através do nosso email, e antes que o(s) produto(s) sejam enviados para nós.

O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios, e etiquetas que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Caso a embalagem esteja avariada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

Caso ainda reste alguma dúvida sobre Trocas e Devoluções, entre em contato conosco através do WhatsApp ou email. Não respondemos solicitações de Trocas e Devoluções por WhatsApp, apenas tiramos dúvidas a respeito.

A solicitação de troca deve ser feita apenas por e-mail, caso contrário, não prestaremos atendimento.

Estamos a disposição,

Equipe Atacado da Moda.